Análise Softonic

Jogos Divertidos para o Jardim de Infância dos Ursos: Uma Experiência Divertida e Interativa de Aprendizado

Jogos Divertidos de Jardim de Infância dos Ursos, desenvolvido pela Family Play ltd, é um aplicativo educacional para crianças de 5 anos ou mais. Este aplicativo contém 12 jogos emocionantes que ensinam os conceitos básicos de aprendizado do jardim de infância com uma variedade de exercícios sobre números, padrões, soletração e correspondência de objetos, cores, formas e animais. O aplicativo é projetado para desenvolver habilidades de alfabetização e pensamento crítico na primeira infância por meio de jogabilidade interativa e envolvente.

O aplicativo apresenta um adorável urso de pelúcia que motiva as crianças com incentivo positivo e narração profissional com música divertida. Os exercícios envolvem reconhecimento de padrões e sequências, soletração básica, correspondência de objetos, cores, formas e animais, e uma variedade de conceitos matemáticos desafiadores. O aplicativo é perfeito para crianças que avançaram das atividades pré-escolares e estão prontas para realizar atividades de aprendizado mais avançadas.

Jogos Divertidos de Jardim de Infância dos Ursos inclui uma variedade de habilidades comuns do jardim de infância, como identificação de números, jogo de correspondência de filhotes de urso, comparação, soletração e padrões. O aplicativo oferece uma jogabilidade contínua para entusiastas de filhotes de urso e urso de pelúcia para um aprendizado fantástico.

O aplicativo é uma ótima ferramenta para pais que desejam que seus filhos aprendam enquanto se divertem. O aplicativo está disponível no Android e é uma versão completa. Os pais podem participar da comunidade Family Play para fornecer feedback, comentários e sugestões.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Bears Fun Kindergarten Games

Já experimentou Bears Fun Kindergarten Games? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.